segunda-feira, 18 de maio de 2009

Esse é "brother" mesmo!

Conhecí esse galego doidão lá pelos idos da década de 80. Eu já pai de família e ele ainda jovem. Morávamos na mesma Rua Marechal Manoel Osório, na Cidade Universitária - Recife. Ele jogava bola no juvenil do Santa Cruz e vez por outra nos encontrávamos no ponto de ônibus e levávamos um papo. Além dos encontros quase diários na parada do coletivo, estávamos sempre nos cruzando pelos bares das noites Recife/Olindenses, ora na saudosa Soparia, ora no Cantinho das Graças, ora no "Bigode", ora em Olinda, enfim, mesmo depois de eu sair do bairro, continuamos amigos e sempre tropeçando um no outro em alguma "parada". Anos depois, meus filhos já adolescentes, nos vimos algumas vezes na entrada do Circo Maluco Beleza onde ele se apresentava com a banda "Mundo Livre S.A." no Abril pro Rock. Numa dessas (ao ficar sabendo que Márcio tocava guitarra), ele chegou a convidá-lo para ser "holder" da banda, o que acabou não sendo possível pois não queríamos interromper o curso de jornalismo do garoto.
Acho que a vez nais recente que nos vimos foi no (infelizmente) extinto Mercado Pop onde expus meus trabalhos algumas vezes. Depois veio a carreira solo e o galego tomou o caminho do Sul e do Sucesso. Não temos nos visto mais mas acompanho com interesse sua trajetória vitoriosa e desejo ainda mais suceso. E sei que qualquer hora nos "bateremos" de novo e vamos tomar umas pra matar a saudade e botar o papo em dia. E pra não ficar barato, curtam aí umas "palhinhas" do galego

Nenhum comentário: