sábado, 15 de maio de 2010

Construa comigo uma ponte


Você que é brasileiro (ou não) e que está aí por este mundão de Deus, me ajude a construir uma ponte entre Recife e a cidade onde você está. Uma ponte cultural, uma troca de informações, imagens, experiências. Você fez uma viagem legal? Tirou belas fotos? Viveu experiências novas em novos lugares? Curtiu um show ou outro evento especial qualquer? Compartilhe comigo e com os outros leitores deste blog. Em troca lhe ofereço informações quentinhas de Recife (movimento cultural, eventos esportivos, acontecimentos do dia a dia) e da região e também a conexão cultural com outras pontes onde todos aprendem um pouco. Que tal? Me manda um e-mail, me diz onde está e vamos trocar figurinhas. Aí a gente combina o que publicar e começa a construção da ponte. Se você é estrangeiro e não consegue traduzir para o português, manda em inglês que a gente dá um jeito de traduzir por aqui. Podem usar os meus endereços de correspondência do blog: http://rubempadrao@ig.com.br ou http://rubempadrão@bol.com.br ou ainda me contactar pelo Facebook. Estou esperando pra começar a construção. Qual será a primeira ponte?

Nenhum comentário: