quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sopa aos domingos


Uma boa opção de lazer aos domingos à tarde no Recife é o programa "Sopa de Auditório" comandado por Roger de Renor na área externa da Torre Malakoff. Priorizando atrações de excelente qualidade, principalmente as da cena local, o programa traz também, vez em quando, artistas nacionais e internacionais. Debates sobre temas diversos de interesse geral como drogas, abôrto, democratização das mídias e incentivo à cultura, entre outros, tabém fazem parte da pauta do programa que é transmitido ao vivo pela TV Universitária-PE canal 11 das 16 às 18h. A entrada é Free mas é bom chegar cedo pois a cada domingo aumenta o interesse do público e, consequentemente, a lotação do local que não é muito amplo.

Paralelamente acontecem diversos outros eventos no bairro do Recife como ensaio de maracatús, feirinha de artesanato, visita a embarcações e, pra quem gosta, a sofisticação do Paço Alfândega.

Pra quem não tem programa no domingo à tarde e não quer ficar de saco cheio com as babaquices do "Faulastrão", um pulo ao bairro vai fazer bem. Lembrando ainda que as passagens de ônibus aos domingos custam a metade do preço da semana ou seja: R$0,95 no anel A com direito a integração ao Metrô. Falta de grana então não é motivo. Vamos lá!

Nenhum comentário: